PELO 2º DIA CONSECUTIVO OS MORADORES DE BARRA DO RIACHO E VILA DO RIACHO ESTÃO PROTESTANDO CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS.
EM VILA DO RIACHO O SERVIÇO DE TRANSPORTE COLETIVO ESTÁ INTERROMPIDO DURANTE O DIA, OU SEJA, O ÔNIBUS DA EMPRESA EXPRESSO ARACRUZ LTDA NÃO ENTRA NA COMUNIDADE.
EM BARRA DO RIACHO O ÔNIBUS PAROU DE ENTRAR NA COMUNIDADE DESDE O MEIO DIA.
ALUNOS ESTÃO FALTANDO AS AULAS…
A EMPRESA EXPRESSO ARACRUZ LTDA DEIXOU DE FUNCIONAR EM VÁRIOS HORÁRIOS…
EXEMPLO: O HORÁRIO DE 18:30h NÃO ACONTECEU… E MUITOS MORADORES DE BARRA DO RIACHO E VILA DO RIACHO TIVERAM QUE VIR DE ARACRUZ NO ÔNIBUS DE 19:10h. EU TIVE QUE SAIR DA REUNIÃO DA DIRETORIA DO SISMA AS 19:05h, POIS O PRÓXIMO HORÁRIO SERIA AS 22:30h SEGUNDO ME INFORMOU MEU AMIGO CELIO MOROZESKI…
O ÔNIBUS PAROU PRÓXIMO A LINHA DO TRÊM NA RODOVIA. ESTAVA ESCURO. AO CAMINHA UMA MENINA CAIU NO BURACO, QUASE TORCEU O PÉ…
A SITUAÇÃO ESTÁ TENSA, OS MORADORES SÃO CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM, MAS QUEREM QUE O ÔNIBUS VOLTE A CIRCULAR NORMALMENTE. E ESTÃO NA LUTA PELA REDUÇÃO DO PREÇO DA PASSAGEM!!!
ESTE MANIFESTO É A CONSEQUÊNCIA DE NÃO EXISTE UMA POLÍTICA DE TRANSPORTE COLETIVO NO MUNICÍPIO DE ARACRUZ.
Ass. Júlio Cezar
terça-feira, 13 de março de 2012
“Acabo de sair da reunião com as autoridades responsáveis, pelo nosso transporte municipal e nada ficou resolvido ou seja os manifestos continuam e pedimos que todos participem e organizem em suas bases para o levante e resistência Contra o Aumento da Passagem.
Ficou claro a falta de politica de transporte no município a onde até mesmo a Administração reconhece e as empresas de transporte também concordam, prova disso foi, que nem foi possível discutir os índices de reajuste por que a prefeitura nunca fez, se quer um estudo em relação a problemática, por tanto não há justificativa de defesa pra defender o aumento abusivo da passagem.
Temos uma promessa de uma Audiência Publica pra discutir os problema do transporte nos próximos meses e um estudo para criação de terminais na Orla de Aracruz e só. Perguntei se o Prefeito já assinou o reajuste, seu Vice disse, que não.
Informei aos presente que a vontade dos usuários é que o prefeito não assine o decreto autorizando o aumento, ficou claro que se a comunidade manter os manifestos conseguiremos alcançar o nos objetivo que é o não Aumento da Passagem,
LEMBRANDO QUE SE O PREFEITO JUNTAMENTE COM OS VEREADORES CRIAREM O SUBSIDIO E A PROVAR O MESMO A PASSAGEM PODE SE MANTER NO MESMO VALOR OU ATÉ MESMO ABAIXAR. #VETA ADEMAR O AUMENTO DA PASSAGEM!”
FONTE: http://ongadb.blogspot.com/2012/03/acabo-de-sair-da-reuniao-com-as.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário