domingo, 31 de janeiro de 2010

QUEREMOS ÔNIBUS APÓS AS 22:30h


"Acho que nos finais de semana deveria ter um ônibus saindo (Aracruz/Orla) no horário de 23:30/00:00h para aquelas pessoas que querem sair do litoral assistir um filme ou ir a qualquer evento que esteja acontecendo na Sede.
Ex: No cine Ravena a sessão termina aproximadamente 23:00h;
A Praça em frente à Igreja Matriz é uma ótima opção de lazer nos finais de semana a noite..." Edil Borjaguedes - Arquiteto - CREA-ES 017728/D - Depto. Engenharia

Concordo plenamente, quantas vezes tenho vontade de ir ao cinema, Deguste, RDC, festas, ir na casa de amigos, e não vou porque não tem ônibus noturno.

Como está hoje as comunidade da sede e principalmente as comunidades da Orla, Norte e Sul acabam ficando ilhadas, após as 22:30h. 

O lazer não pode ser só para quem tem um carro ou anda de taxi, ...o lazer tem que ser para todos!!!

No mínimo deveria haver ônibus circular até as 00:00h. Estarei entrando em contato com a Expresso Aracruz Ltda para avançarmos neste sentido!!!

 Sua opinião é muito importantìssima porque você é um arquiteto e urbanista e sabe que o transporte coletivo é importantíssimo para o crescimento ordenado de uma cidade, além de saber  o quanto o poder público de Aracruz, é responsável para melhoraria transporte coletivo!!

O desenvolvimento urbano do interior é prejudicado pela falta de horários de ônibus  noturno e diurno, e do elevado preço da passagem, onde muitas pessoas não conseguem emprego no comércio de Aracruz, trabalhar como pedreiro, doméstica etc, pois representa um gasto de mais de R$ 200,00 no mês.